O Mundo das Telecomunicações da TEL-NT

Just another WordPress.com site

IQOR COMPLETA AQUISIÇÃO DA JABIL AFTERMARKET SERVICES

leave a comment »

A iQor, um provedor global de serviços de outsourcing para processos de negócios, completou a aquisição dos negócios de Serviços Pós-Venda da Jabil Circuit, Inc.  A aquisição posiciona a iQor como a primeira companhia com capacidades integradas para atender um mercado de US$ 40 bilhões, na intersecção entre a gestão do relacionamento com o cliente e soluções de suporte de produtos.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas para mais de 13 mil funcionários de Serviços Pós-Venda à iQor”, disse Hartmut Liebel, CEO da iQor, que anteriormente foi CEO da Jabil Aftermarket Services por mais de 10 anos. “Esta transação combina as capacidades líderes de suporte ao cliente da iQor com a experiência da Jabil Aftermarket Services como uma organização exclusiva no suporte de produtos, para criar ofertas de serviços únicos que possam atender às necessidades dos cliente ao longo da sua cadeia de valores. Nossa presença em diversos países e nossa vasta gama de soluções criarão uma poderosa proposta de valor para muitos dos nossos clientes”.

A Jabil Aftermarket Services irá operar como uma unidade de negócios à parte da iQor e será chamada de iQor Aftermarket Services. As divisões de Atendimento ao Cliente e Gestão de Cobranças da iQor, compostas por mais de 19 mil funcionários, continuarão prestando serviços aos clientes ao longo de uma variedade de indústrias e verticais. A companhia combinada terá aproximadamente US$ 1,5 bilhões em receitas, mais de 32 mil funcionários e operações em 17 países ao redor do mundo para o atendimento de clientes em mais de 60 países. Como parte de um acordo de parceria de muitos anos, a iQor Aftermarket Services se tornará o provedor de serviços pós-venda exclusivo para a Jabil Circuit, Inc., a qual manterá uma participação financeira na companhia combinada.

“Cada vez mais, os clientes estão avaliando cada ponto de contato onde os consumidores possam interagir com suas marcas”, disse Bryan Maguire, que ingressou na iQor através da Jabil e irá ocupar a posição de COO (Chief Operating Officer) da nova divisão de Serviços Pós-Venda da companhia. “Eles entendem que os consumidores são empresas que julgam pela qualidade dessas experiências e pela velocidade em que podem resolver os problemas. Acreditamos que através do nosso foco compartilhado, em excelência logística e serviços, podemos desenvolver meios novos e inovadores para melhorar o atendimento aos clientes por meio de soluções integradas”.

Anúncios

Written by telmarnetworks

Maio 22, 2014 às 7:36 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: