O Mundo das Telecomunicações da TEL-NT

Just another WordPress.com site

TEL-NT Suporta Milhões de Pessoas Através do Contrato com a Tekelec

leave a comment »

A Tel-NT, subsidiária da Telmar Network Technology, recentemente assinou um contrato de serviços de suporte com a Tekelec. O Brasil é o maior mercado da Tekelec na América Latina, com importantes clientes como Claro, Nextel, Oi e TIM. Em suas instalações de primeira linha em Valinhos – SP, a TEL-NT irá gerir os reparos de todos os equipamentos NGN da rede ativa da Tekelec no Brasil e América Latina, além de armazenar todos os equipamentos de sinalização e comutação da região. Além de a Tel-NT prover estes serviços no Brasil e na Região da América Latina, a Telmar também fornece serviços de reparo para a Tekelec em Manesar, India.

A Tekelec é líder na indústria de banda larga e sinalização e foi precursora na produção de tecnologia para smartphones, iPads e computadores portáteis. Isso possibilita a revolução da banda larga sob demanda, suportando, literalmente, bilhões de equipamentos ao redor do mundo, possibilitando o acesso à Internet, visualização de vídeos, textos e conversação.

Quando pensamos em mudanças no cenário de telecomunicações ao longo dos últimos cinqüenta anos, lembramos dos iPhones, vídeo sob demanda, e no crescimento explosivo da Internet. Muitas vezes esquecemos das tecnologias que se escondem nos bastidores e fazem nossas vidas mais fáceis. Para aqueles que ainda possuem telefones fixos em suas casas, houve uma época em que se você mudasse de endereço ou de operadora, o seu número não poderia ser levado com você. A Tekelec é a empresa que permite que o seu número de telefone te acompanhe para onde você for, através da Portabilidade Numérica.

Deixe um comentário